quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Teoria da evolução"

Teoria não tem cara e tampouco explicação,
se teoria falasse ou talvez até pensasse,
não faria calada,
emudecida, escondida,

Desafio a teoria, a dizer, esbravear,
se do "símio" veio o homem,
que não para de falar,
porque a teoria não consegue imitar ?

Mas se ainda alguém insiste,
na chamada "evolução",
me apresente seu autor,
para dar explicação!

De Elias me lembro então...
envergonhando a "baal",
um deus morto sem razão,
feito pela própria mão!

Mas Ao CRIADOR eu sirvo,
ouço sempre a Sua a Voz...
me falando Pelo ESPÍRITO,
é O Poder, É Infinito!


E Seu feito mais Bonito,
prova de Amor Se Par...
enviou Seu Próprio Filho,
YAHUSHUA, para me salvar !

Na total dependência do ESPÍRITO SANTO,
Pr. Anselmo Rafael Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário